quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Atelier Piccadily

Olás!!

Não estou ganhando nada pra divulgar, rsrs, mas vocês já sabem do promoção do Atelier Piccadilly? Se não, vale a pena visitar o site para pelo menos dar uma olhada no que a galera já produziu. E se quiser participar é muito fácil, pois tem um passo a passo para montar seu calçado, e dá pra brincar de ser design: você escolhe o modelo, as cores, a textura do material, o solado e por fim os detalhes. Depois é só salvar, que ele irá para uma galeria para ser escolhido e votado. Devido ao sucesso da promoção, os 10 calçados mais votados ganham. Os 3 primeiros ganham quatro pares de calçados e ou outros 7 ganham um. 


Na verdade, esse post é só porque eu queria mostrar a minha criação, hahahaha, e hoje ele estava na página 269 (às 13:14h) da galeria, se colocar em ordem alfabética. Acredito que não tenho mais chances de ganhar (tem sapatos com mais de 95000 votos!), mas quis divulgar, caso você queira votar no meu, rsrs e/ou brincar um pouquinho, porque a ferramenta é bem simples e divertida!
Um sapato pra chamar de meu! Ha

Porque eu amaria ter um desses à minha disposição, rsrs!!E aí, será que posso mudar (ou adicionar uma) de profissão?? Hahahaha

Boas criações a todos!

Bjos,
Joice Cristiane

Nenhum comentário: