terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Deixa, é o meu jeito

Vou dizer... o segundo post é mais difícil do que o primeiro! E olha que o primeiro demorou um pouquinho pra sair do forno, mas acho que foi por falta de tempo mesmo. Nessa semana não é exatamente o que acontece, rsrs.

Estamos em ritmo natalino... falando em ritmo natalino, amei a bandinha de metais do CDL gente!! Vocês já ouviram? Eles passam no calçadão da Felipe Schmidt todo dia no final da tarde, pra falar a verdade, acho que foi depois que a bandinha começou a tocar que eu me empolguei pra fazer alguma decoração aqui em casa, hehe. Eu entrei em férias "oficialmente" (por mim mesma) hoje, mas como nem tudo são flores, amanhã tenho a chatice de visitar o dentista. Estou com medo, porque aquela anestesia não é nem pouco agradável... mas não vou sofrer por antecedência!! Prometo!! :)

Falando em flores e natal, foi exatamente o que eu usei para decorar aqui em casa e finalmente aproveitei as garrafas de Heineken que eu tinha guardado! Tem várias inspirações na net, uma é aqui. Como não podíamos queríamos gastar muito nesse natal e eu amo coisas que eu mesmo posso fazer! Achei a opção muuuito barata e bonita, cada arranjo saiu por R$2,50! A árvore é do ano passado ou do outro, rsrs. Ficou super simples, mas amei o resultado!

Outra coisa que preciso fazer é propaganda da "minha" manicure, a Dani do salão Belíssima, pois minhas unhas estão liindas desde quarta-feira passada! Ou seja, quase uma semana, eeee! Não é a primeira vez que ela faz que dura um tempão assim... a cor é Rosa Tropical da Colorama, eu gostei porque tem um quê de metalizado junto e estou numa fase rosa, rsrs. A foto não ficou aquela primazia toda, descobri que tirar foto de mão e unhas é uma arte, hahaha, quem sabe as próximas ficam melhores...


Falta falar do cabelo novo (que não foi no mesmo salão)! Como ainda não tenho uma foto decente dele, vai ficar pro outro post ;)

Bons preparativos a todos pra essa época tão especial, mas lembrem-se de preparar também o coração pra receber o verdadeiro presente - Jesus: "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz." Isaías 9:6.

Ah!! Obrigada a todos incentivos e comentários! Fiquei ainda mais feliz em compartilhar um pouquinho do que tenho vivido.

Beijos!!


Um comentário:

Elisa disse...

Gostei muito da decoração e a unha então!!! Uhruuuuu

Feliz Natal Joy, para vc e os teus!!! Tudo de melhor sempre...espero que a gente se encontre para te dar um abraço pelo menos!!! :)
beijão