sexta-feira, 3 de junho de 2011

Oi?!

Exatamente amanhã iria fazer 3 (três, tres, three, drei, tre, troi - dependendo de que línguas você fala!) meses que eu não postava nadica de nada nesse espaço virtual tão lindo e cheiroso que é o blog! Mas isso não vai acontecer, porque cá estou eu, escrevendo-lhes!

Primeiramente, preciso dizer que parte do sumiço foi intencional, precisava me desvencilhar do vício chamado redes sociais e blogs, simplesmente porque consumia TODO o meu tempo livre, por exemplo, não produzia mais, não lia mais, etc, etc. Então fui meio radical e cortei de vez, por um tempo, e tenho que dizer, foi tãããão bom, tããão produtivo: escrevi um artigo para jornal, desenvolvi um trabalho para congresso, entre outras coisas que agora não lembro, rsrs. Porque logo depois do break optativo, eu viajei!!! E acho inviável (pela tecnologia e $$ que não tenho disponível, rsrs) fazer posts durante a viagem, apesar de achar que seria legal, narrar tudo ao vivo e a cores, perde-se muito tempo escrevendo enquanto poderia estar "lá fora" vivenciando, curtindo, experimentando, etc. 

Siiiim, fiz a viagemdossonhos.com.br, como a chamei carinhosamente enquanto planejavamos, sonhavamos e mal acreditavamos que estava virando realidade, a ficha só caiu de verdade verdadeira quando estávamos dentro do vôo, rumo à Munique - Sul da Alemanha! Depois de tanto sonhar, a viagem não foi assim tão básica, rsrs, ficamos 34 dias fora! Oh yes, baby... inacreditável que conseguimos essa façanha! Andamos e ainda estamos meio nas nuvens, literalmente, rsrs, mas como hoje completa uma semana que voltamos ao Brasil, achei que está na hora de começar a escrever né?! Até para não esquecer os detalhezinhos. 

Explicado e muito bem justificado meu sumiço, rsrs. Tenho milhõõões de coisas pra escrever da viagem, muuuuitas fotos... mas por onde começar? Eis a questão, que vou tentar responder para mim mesma e se vocês quiserem contribuir com dúvidas e sugestões serei muito grata! ;)

Deixo aqui uma palhinha do que foi a viagem... Tinha selecionado 18 fotos pra palhinha, mas reduzi... sentiram o drama?!

Centro de Munique - Tulipas everywhere!!

Fussen - Castelo que inspirou o da Cinderela - divino!

Praga - conquistou nosso coração!

Blue Man Group em Berlim - Inesquecível!

Melhor vista do Coliseu - Roma

Cinque Terre - liiiindooo!

Veneza, ah Veneza!

Despedindo-nos da Alemanha, brindando à viagem!
E esse é só começo... aiai, até suspiro vendo as fotos, rsrs.

Beijosss e até mais!

4 comentários:

Mom-mode disse...

Joice, que viagem linda!!! Estamos indo pra Roma semana que vem. ALguma dica???

Marina de Souza disse...

oii!!
cara q lindas as fotos!!!
poxa o castelo que inspirou o meu!! hahahaha
beijoss

Juliana Schwambach disse...

Amei o post e as fotinhos...
Acho que tudo que escreveres será bem interessante e super válido...
A viagemdossonhos.com.br realmente merece esse título!!!
Bjos querida
Ju

Lídia Maria disse...

Ainda não tinha conseguido ler (muito menos comentar)! Tás te superando nos posts :) Muito bem escrito! Deve ser a motivação!! hehehe Nem preciso dizer que suspirei muito por vcs terem realizado esse sonho, né? :) Bisou!