quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Yes! Cosmetics

Oi people...

Catálogo de Janeiro 2011
Tem um assunto que ainda não falei muito por aqui né?! Bom, tem vários... mas um específico a que muitos e muitos blogs são dedicados e fazem excelentes resenhas... você já sabe qual é?? Siimmm, maquiagem!! Tenho me aventurado nos makes... já tentei bater algumas fotos, mas a câmera, ou a pessoa por trás dela, rsrs, ainda não ajudou... então, enquanto eu não melhoro essa área tecnológica da minha vida... fiquem com o ar angelical da Sabrina Sato no catálogo da Yes! Cosmetics. Está ou não está com uma carinha de anjo? rsrs.

Dona Sabrina Sato está fazendo um tremendo sucesso com a sua coleção (especialmente de batons) para a Yes! Cosmetics. Tudo começou com o Lady Lilac, ainda no ano passado, que caiu nas graças das blogueiras e esgotou na fábrica! Sério, o único produto que eles não tiveram para pronta-entrega em 10 anos de empresa! O Lady Lilac é muuuito semelhante ao Snob da Mac... com um preço extremamente mais acessível! Segue um link com uma ótima resenha, de uma pessoa literalmente Mac Maníaca: http://macmaniaca.blogspot.com/2010/10/novos-batons-sabrina-sato-yes-cosmetics.html.

Lady Lilac em destaque e novas cores no cantinho de baixo.
Mas eu não vim falar do Lady Lilac, rsrs, vim falar é dos novos Pop Orange e do batom-caneta Deep Rose, que também já caiu no colo das blogueiras... olha só que foto mais linda que a Mariana do TPM Moderna tirou dos dois (espero que ela não se importe, porque eu acabei de colocar os créditos, dã! hehe): 
by TPM Moderna
Já consegui te deixar curiosa para prová-los? Ainda não? Então dá uma lida no apanhado de resenhas que eu fiz pra você: 

Gente, eu ainda não tenho o meu batom da Sa-Sato, mas fiquei com uma baita vontade só em escrever esse post, rsrs. Meu primeiro batom da Yes! foi o Rosa Chiclete do Loucas por Pink (R$12,50!!), e quer saber? O melhor batom rosa que já tive, fazia muuito tempo que eu procurava um batom que durasse (os últimos que comprei pareciam gloss, eu chegava no trabalho e não tinha mais nada lá!) e não deixasse a minha boca ressecada e foi exatamente o que eu encontrei! Dá uma olhadinha no Rosa Chiclete na minha boca...
Luz Natural, foto original.

Ficou com vontade de experimentar algum produtinho da Yes!? Então seus problemas acabaram!! (tcharan) Fale comigo. Comecei a revender a pouco tempo, mas tenho experimentado e aprovado seus produtos, eles realmente são o que prometem e por um preço muito mais amigo ;)

Caso queira mais informações e/ou fazer encomendas, envie um e-mail para: joicearais@gmail.com. E o melhor de tudo? A Yes! é pronta-entrega... você não vai precisar ficar contando as semanas para receber o seu produtinho!

Vou falar de outros produtos legais e também fazer uma resenha decente do meu batonzinho rosa um dia desses, rsrs :)

Beijos e uma quinta colorida a todos!


UPDATE: Toda a linha da Sabrina Sato está em promoção! Os batons estão por R$17,90 e o Batom-caneta por R$16! :)

3 comentários:

JP disse...

Joooooooy! Daora o post! Mas vou ter que vender minha sardinha! A Avon tem uns batons hidratantes e com FPS15 muito bons (em promoção agora por 9,99) e uns melhores ainda da linha Renew (24,90) que além de hidratar e ter FPS ajudam os lábios a ficarem até 5 anos mais jovens! Começa a revender Avon tb!!! Fica a dica!
Bjs e adoro o teu blog!

Marina H.U. disse...

hahhahahah
concorrência bombando no blog!!!
fazemos assim: compra o batom da yes e o gloss da avon!
hahahah
beijoss
ps. farei a encomenda por email

Joice Cristiane disse...

Hahaha, pois é... e a Sabrina ainda nem veio falar da Boticário, rsrs. Hahahaha.
Então JP, um dos batons que eu comprei q não durou nada na minha boca é o Mega impact da Avon, a textura é ótima, a cor é linda, mas não dura, hehe. Ah depois disso comprei um gloss tb (tudo antes de começar a vender Yes! rsrs), gostei bastante, mas é gloss e claro nao dura igual a um batom, mas é bem bom sim! ;) Valeu pelo comentário, q bom q curtes o blog, rsrs.
Marinaaaa, já te respondo, rsrs. :)
Bjos pra todos!