domingo, 31 de maio de 2015

Super Joy Ativar!


Faz muito, mas muito tempo que não apareço por aqui... Tanta, mas TANTA coisa aconteceu! E pra garantir que realmente estou reativando o blog, de verdade, verdadeira, esse é o primeiro post e já tenho pelo menos mais 5 agendados (prontos e/ou em andamento), então vem comigo! =)

Comecei o blog em dezembro de 2010, completará 5 anos! Tinha 28 anos (ops!), e já mostrei várias faces/"pedaços" da Joice... Esse ano, pra ser exata, há 122 dias, minha vida mudou - totalmente pra melhor! Comecei a descobrir o que é ser mãe... E por mais clichê que isso possa parecer, é uma coisa muito doida, um amor avassalador! É toda uma nova forma de se relacionar... Comigo mesma, com meu marido, com minha filha - a "responsável" por toda essa mudança -, com a família (minha e do meu marido), com os amigos, com os vizinhos, com os estranhos, enfim, com o mundo!

Amorzinho da mãe :D
Nessa nova fase do blog, pretendo postar quase toda semana e trabalhar com tópicos que serão sobre as coisas que mais gosto e que me cercam atualmente: ser mãe da Rebeca; viagens - lembrar e sonhar/planejar; reaproveitar coisas e inventar presentinhos, o popular DIY; ser dona de casa e mulherzinha - preciso reativar esse meu lado; ler livros; e ler experiências de outras mães! Ah, gosto de trabalhar "fora" também, mas como esse espaço é pra relaxar, vou tentar não ser muito psicóloga, talvez só um pouco.

E pra deixar um gostinho do que vem por aí, as categorias serão: 

- Segunda Legal: retrospectiva ou atualidades (da minha vida, haha) - que inclui viagens
- Ins(piração) na Terça: coisas legais
Quarta Criativa: DIY / presentinhos
- Beleza de Quinta: makes, cosméticos
Sexta pra Ler: leitura, livros lidos ou na fila
Entrevistando Mamães :)

No próximo post vou fazer uma retrospectiva do que aconteceu nesse "tempinho" em que fiquei longe daqui (ou que aconteceu enquanto eu postava sobre outras coisas) e vou querer saber sobre o que você quer ler primeiro! Me conta?


Lembrando que este blog não tem pretensão cientifica (ou "certística" - de estar certa) nenhuma, e sim para "compartilhar minhas descobertas, meus achados - nas mais diversas áreas -, quem sabe encorajar outras pessoas a descobrirem e gostarem de quem são e do que gostam" (HADLICH, Joice. Primeiro post, 19/12/2010)

E como sempre: obrigada por ler! Aguardo comentários e sugestões! ;)

2 comentários:

Marina H.U. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marina H.U. disse...

Aewww d volta! Foto linda
Quero livros hahaha óbvio