segunda-feira, 8 de junho de 2015

Retrospectiva

Você tem xx segundos pra ler o meu resumão/retrospectiva! :P

2010
Dezembro: Contei calorias e anotei tim por tim em um diário. Emagreci 7kg em uns 2 meses. Fiquei um bom tempo naquele peso, mas engordei aos poucos... E hoje, pós gravidez, com certeza é um tópico que voltaremos a conversar, haha.

2011

Abril - Maio: A primeira viagem dos sonhos - Um mês na Europa! Escrevi sobre a viagem em detalhes, tem  11 posts a respeito, kkk.
Julho: Fui "cobaia" de uma consultoria de Moda e Estilo e amei!! Aprendi a usar o meu guarda-roupa, descobri minhas cores, enfim, mudou minha forma de vestir e, portanto, de enxergar-me! Fez muita diferença na minha autoestima e segurança! =) Recomendo!
Outubro: Viajamos à Buenos Aires - só tinha ido como mochileira com uma amiga! Foi bem legal e farei um post com dicas. Quer ler? :)

Trintei! :)
2012
Fevereiro: Trintei!!! E agora?!
Agosto - Setembro: Meu presente de niverrr foi realizar a viagem que não fiz aos 15 anos - Disneyyyy!!! Iupiii, melhor presente ever!! O roteiro, as dicas e as roubadas (literalmente), logo mais num blog perto de você... ;)

2013

Maio: Viagem ao Chi-chi-chi-le-le-le, Viva Chile!! (Muito legal! Primeira neve da vida!) Aguarde post explicativo, haha.
Abril - Maio: Vivemos a maior montanha russa emocional das nossas vidas... Descobrimos uma gravidez super esperada e no final de maio, ela se foi, assim sem dar avisos ou explicações. Muita "dor" e um lento processo de transformação iniciou-se.
Dezembro - Janeiro/2014: #partiueuropacomosamigos Foi lindo! Foi engraçado! Foi desafiante! Foi viciante! E só ficou o gostinho de quero mais! #habemuspost

2014
Eu sou do Sul! É só olhar e ver que eu sou do sul...
Março: Viagem à Ijuí, visitar meus avós e tios. O RS é logo ali, mas se você não souber chegar, posso te ajudar, haha.
Abril: Viramos titios!! O Caduzinho chegou para alegrar ainda mais a nossa família!
Junho: Descobrimos a gravidez da Rebeca! E aí, começam uma série de posts sobre gravidez, maternidade, e as doces (ou não tão doces) descobertas desse mundo novo!
Setembro - Outubro: Baby-moon (barra) enxoval (barra) viagem com os sogros (barra) Disney - Será que deu certo? Kkkk.

2015

Janeiro: Mudanças na casa e preparação do "ninho" para a chegada da pequena Rebeca :D
28-29/01: O dia D e a arte de não fazer planos (ou de abrir mão deles).
Pós 29 de janeiro: E começa a jornada mais doida, mais linda, e, porque não, sofrida das nossas vidas! 
Março: Primeira (mini)viagem com a Rebeca.
Maio: Dia das mães. Apoio do Fernando, sorrisos da Rebeca e torta de morango da sogra.

Leu? Agora estou pensando por onde eu começo, quer me ajudar a decidir? Comenta aí! ;)

Um comentário:

Marina de Souza disse...

Viagem com criança, essa é uma boa ideia hein! conta aí como é viajar com a pequena!